1. Por parte da Limie Design
1.1 Desenvolver o Projeto contratado.
1.2 Criar o projetode acordo com o Briefing preenchido pelo cliente.
1.3 Dar devido atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] ou whatsapp (67) 991337227.
1.4 Enviar a proposta no prazo que foi estabelecido no ato do agendamento.
1.5 Atender até 3 (três) pedidos de alterações no Projeto de identidade visual solicitado pelo cliente.
1.6 Enviar por e-mail todos os arquivos digitais dos itens presentes no Projeto contratado.
1.7 Manter em sigilo todas as informações fornecidas pelo cliente no processo de criação, até que o projeto se torne público.
1.8 Ter os arquivos salvos do projeto por apenas 30 dias, caso o cliente solicite novamente.
1.9 Passando desse prazo será cobrado um valor de R$50,00 para o reenvio dos arquivos. (tanto para papelaria, quanto para identidade visual)
2. Isenção de Responsabilidades
2.1 Uso irresponsável ou perda dos arquivos por parte do cliente. (após o prazo de 30 dias)
2.2 Plágio de terceiros sobre a marca do cliente.
2.3 Informação errada ou erro de digitação, após aprovado pelo cliente e depois do material enviado para a confecção ou já impresso.
2.4 Encomendas com atraso pelos correios e/ou informações erradas sobre o endereço dadas para o envio.
3. Direitos da Limie Design
3.1 Recusar serviços dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias.
3.2 Suspender o projeto caso o cliente não envie as informações solicitadas dentro de 30 dias úteis após o pagamento inicial, tendo o direito de reagendar o cliente para a próxima data disponível na agenda de trabalhos.
3.3 Combinar com o cliente um novo prazo de entrega do projeto (por diversas circunstâncias que possam comprometer o andamento da agenda, como por exemplo: mudança de endereço, problemas de saúde, defeito em equipamento, luto, etc).
3.4 Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado, para projetos de identidade visual.
3.5 Divulgar o Projeto de seus clientes em suas mídias sociais para divulgação de seu portfólio.
3.6 Somente enviar todo o serviço/material contratado mediante pagamento integral efetuado por parte do cliente.
3.7 Quando o projeto já é iniciado e o cliente quiser cancelar, me reservo no direito de ficar com uma parte do valor pago para cobrir a reserva de agenda (que poderia ter agendado outro cliente que está na lista de espera), carga-horária de trabalho já iniciado para pesquisas e esboços). Válido para identidade visual e papelaria.
3.8 Caso o cliente queira cancelar o pedido de papelaria, por quaisquer motivos, ainda no ato de produção da prévia, me reservo no direito de ficar com 15% do valor referente aos arquivos produzidos para aprovação, os quais o cliente pode guardar e usar posteriormente.
3.9 Após 3 meses (90 dias) de não respostas do cliente sem aviso prévio, o projeto é dado como abandonado, dessa forma não será possível voltar a criação do mesmo após esse período. O cliente deverá fazer um novo pagamento integral e agendar novamente uma nova criação, pois os valores e a produção podem ter sido alterados nesse período.
4. Por parte do cliente:
4.1 Efetuar o pagamento e enviar o comprovante para o e-mail [email protected] ou whatsapp (67) 991337227
4.2 Fornecer à empresa todos os dados solicitados para a criação dos projetos, sabendo da importância disso para o resultado do projeto.
4.3 Ler com atenção e estar ciente de todos os prazos estabelecidos antes do pagamento, tanto na descrição do produto no nosso site, quanto fornecido através do whatsapp ou outro meio de atendimento.
4.4 Aguardar o prazo estabelecido e possível adiamento (conforme os direitos da empresa descritos acima).
4.5 Conferir todos os itens recebidos e, caso seja necessário, solicitar troca, reimpressão ou devolução no prazo máximo de 7 dias após recebidos, com justificativa. Após esse período, não nos responsabilizamos, pois os itens devem ser conferidos assim que recebidos por parte do cliente.
4.6 Estar ciente de que, em relação aos impressos, não garantimos fidelidade de cores em NENHUMA hipótese. Os impressos poderão apresentar variações de intensidade e tonalidade de cores entre eles, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões.
4.7 Estar ciente que caso produto venha com defeito da gráfica, entraremos em contato imediatamente informando o cliente sobre uma nova produção e um novo prazo.
4.8 Estar ciente de que, caso queira cancelar o pedido de papelaria após as prévias terem sido aprovadas, durante a produção, reservaremos o valor das artes/arquivos produzidos (20%) e será devolvido apenas 50% do valor restante, referente ao valor da impressão do material, cortes e demais acabamentos que já terão sido feitos.
5. Direitos
5.1 Receber todo o serviço e material que contratou.
5.2 Receber o briefing para ser respondido após o pagamento.
5.3 Receber devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da empresa.
5.4 Ter autonomia e direito de uso de imagem sobre os arquivos, mídias e materiais que recebeu por parte da empresa.
5.5 Desistir do Projeto de Identidade Visual após ser iniciado a criação, com reembolso entre 80% e 20% do valor (leia na descrição do pacote de identidade visual)
6. Trocas e devoluções
6.1 Caso seja necessária a reimpressão ou nova produção dos itens adquiridos por quaisquer motivos, será necessário enviar fotos e vídeos explicando o porquê e a empresa poderá pedir a devolução dos itens para que seja feita a reimpressão. O cliente deverá estar ciente de um novo prazo para reimpressão.
6.2 Caso o cliente encontre defeitos após ter recebido a mercadoria (produto físico), e queira o reembolso, será necessário devolver todos os itens adquiridos.
6.3 Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você também poderá ter o seu dinheiro de volta e fazer a devolução, dentro de 7 dias após recebido. (produto físico) será descontado o valor da criação digital (20% do valor), já que o cliente tem acesso ao arquivo e o aprovou! então só será devolvido o valor da produção impressa equivalente a 50% do valor.
6.4 Não é considerado defeito de fabricação a variação de tonalidade entre os itens, pois diversos fatores contribuem pra que isso ocorra, fugindo do nosso controle. Leia atentamente ao parágrafo 4.6.
Ao contratar nossos serviços você está de acordo com todos os termos acima, não sendo possível a mudança de nenhum parágrafo, ao menos que o CONTRATANTE e CONTRATADO entrem em acordo.